Quem Somos

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Kiss Me Once: O leve e Gostoso álbum de Kylie Minogue

Com uma carreira bastante solidificada nas suas quase três décadas de trabalho, Kylie Minogue parece surpreender bastante com seu novo álbum, ao menos para quem acompanhou o primeiro single "Into the blue" do qual se mostra uma das faixas de menor destaque do CD "Kiss Me Once", primeiro projeto desde que a cantora assinou com a gravadora "Roc Nation" pertencente ao rapper Jay Z.


O álbum começa sua jornada com "Into The Blue" a faixa é o primeiro single e soa bastante simples e fraca, não segue a linha pop que Kylie veio trilhando nas últimas músicas de trabalho e também não parece possuir uma sonoridade promissora.

Em seguida a energética "Million Miles" assume o comando da nova era, bastante empolgante, com arranjos e vocais impecáveis. É daquelas faixas que gruda na cabeça, com um potencial forte, se trabalhada.


A evasiva "I was gonna cancel", chega sem pedir licença. Kylie escreveu a faixa em um dia "daqueles", usou a indisposição em um dia de gravação para compor esta que se mostra uma das músicas mais interessantes e ousadas de "Kiss Me Once", merecendo destaque pelos vocais ousados e fortes.



A intro de "Sexy Love" alude a uma certa Nicky Minaj (Lets go to the beach), aos poucos encontramos a energética kylie nos envolvendo em uma melodia alegre, uma baladinha com cara de hit de verão, podendo ser um single babadeira!

Sexercize parece ser um experimento, seus primeiros arranjos são sombrios e aos poucos se tornam envolventes, perdendo-se horas em distorções de vozes e remixes, sendo uma faixa extremista, é interessante...

Kylie consegue nos levar as alturas com "Feels so god", a faixa marca a metade da jornada proposta, carrega muito a identidade e conceito de "Kiss Me once". Com um instrumental grandioso e totalmente leve Minogue nos faz flutuar.

"If Only" é misteriosa e pode ser um outro experimento ousado do novo trabalho da cantora australiana, com um refrão forte e repetitivo, possui alguns limbos com gritos e entonações duvidosas e que soam estranhas por hora. Uma farofinha básica, que agrada gregos, mas não troianos!
Apimentando com um "Les Sex" Kylie mostra o porquê é considerada por muitos a princesinha do pop, a ousadia da faixa e os arranjos distorcidos seduzem. Sem uma grande composição, a música se baseia principalmente nas suas batidas e entonações repetitivas, consegue vender muito bem seu peixe!

A baladinha que intitula o álbum "Kiss Me Once" é mais uma faixa primorosa, não falta nada na canção, toda melodia muito bem estruturada e bem finalizada, define muito bem o trabalho.


A parceria harmoniosa com Enrique Iglesias rendeu a romântica "Beautiful". Segundo Kylie Minogue, a primeira vez que ouviu a canção ficou extremamente emocionada com o resultado. A parceria pode ser comparada com "Stay" de Rihanna feat Mikky Ekko, do qual o resultado também é grandioso. A sobreposição de vozes de Minogue e Iglesias causa um belo resultado.

Fechando com chave de ouro o disco, "Fine" lacra "Kiss me once" com uma leveza incrível.
Preferida por uma grande quantidade de fãs, a faixa é uma clássica música de Kylie Minogue.

"Kiss Me Once" se resume em um trabalho grandioso e natural, encontramos Kylie em vários momentos em sua essência. Não parece um álbum feito em uma sala de marketing, como muitos trabalhos de artistas atualmente... 
O novo trabalho revela a maturidade e segurança de Minogue diante o universo musical e a estabilidade de seus longos anos de carreira, muito mais brilho e paz para a fofíssima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário